Quem sou eu

Minha foto
SÃO PAULO, SP, Brazil
sou da paz, sou do bem, amo a liberdade, a música,a dança, alegria...

banner

create your own banner at mybannermaker.com!
[link=http://www.recadinhosparaorkut.com]

sábado, 18 de setembro de 2010

EU ESTOU AQUI E VOCÊ TAMBÉM

Então eu estou aqui
E você também
Me permita ser o seu espelho esta noite
E cantar em mim o teu encanto
Tua estranheza e teu espanto
Como quem sabe no fundo
Que não há distância neste mundo
Pois somos uma só alma

Me permita ser esta noite
A voz que te canta e te encanta
de si
Que te faz sentir-se e parar
Como quem volta pra casa e resolve se amar

Somos livres e não possuímos
as pessoas
Temos apenas o amor por elas
e nada mais

E é preciso ter coragem para
ser o que somos sustentar
uma chama no corpo sem deixar
a luz se apagar
É preciso recomeçar no caminho
que vai para dentro
vencendo o medo imaginado
assegurar-se no inesperado
confiando no invisível
desprezando o perecível
na busca de si mesmo

Ser o capitão da nau
no mais terrível vendaval
na conquista de um novo mundo
mergulhar bem fundo
para encontrar nosso ser real

E rir pois tudo é brincadeira
Que cada drama é só nosso
modo de ver
A vida só está nos mostrando
Aquilo que estamos criando
Com nosso poder de crer
Luiz Antonio A. Gasparetto

Nenhum comentário: