Quem sou eu

Minha foto
SÃO PAULO, SP, Brazil
sou da paz, sou do bem, amo a liberdade, a música,a dança, alegria...

banner

create your own banner at mybannermaker.com!
[link=http://www.recadinhosparaorkut.com]

sábado, 16 de outubro de 2010

POEMA DE AMIGA APRENDIZ

Quero ser a tua amiga.

Nem demais e nem de menos.

Nem tão longe nem tão perto.

Na medida mais precisa que eu puder.


Mas amar-te, sem medida,

e ficar na tua vida

da maneira mais discreta que eu souber.


Sem tirar-te a liberdade.

Sem jamais te sufocar.

Sem forçar tua vontade.

Sem falar quando for hora de calar,

e sem calar, quando for hora de falar.


Nem ausente nem presente por demais,

simplesmente, calmamente, ser-te paz . . .


É bonito ser amiga.

Mas, confesso, é tão difícil aprender !

E por isso eu te suplico paciência.


Vou encher este teu rosto de lembranças !

Dá-me tempo de acertar nossas distâncias !

Autor: Pe. Zézinho SCJ



Nenhum comentário: