Quem sou eu

Minha foto
SÃO PAULO, SP, Brazil
sou da paz, sou do bem, amo a liberdade, a música,a dança, alegria...

banner

create your own banner at mybannermaker.com!
[link=http://www.recadinhosparaorkut.com]

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Uma noite de magia
já estou a preparar
enfeitei a minha tenda
e uma noite vou te dar


Uma noite de magia
que nunca ousaste sonhar
No céu uma lua cheia
na areia, estrelas do mar


O perfume das rosas vermelhas
o vento vai te levar
para saberes o caminho
onde deves me encontrar


Lençois e cortinas de seda
para a tenda aconchegar
Incenso e velas perfumadas
para a magia se dar


Em taças com vinho tinto
pedidos vamos deixar
misturados em cravo e canela
todos eles vão vingar


Tenho o fogo correndo nas veias
Sedutor é o meu bailado
Ao tocares em meu corpo
ficarás enfeitiçado.


Nenhum comentário: