Quem sou eu

Minha foto
SÃO PAULO, SP, Brazil
sou da paz, sou do bem, amo a liberdade, a música,a dança, alegria...

banner

create your own banner at mybannermaker.com!
[link=http://www.recadinhosparaorkut.com]

terça-feira, 7 de junho de 2011

ALMA GÊMEA

"Alma gêmea da minh`alma,
Flor de luz da minha vida,
Sublime estrela caída
Das belezas da amplidão!...

Quando eu errava no mundo
Triste e só, no meu caminho,
Chegaste, devagarinho,
E encheste-me o coração.

Vinhas na bênção dos deuses,
Na Divina claridade,
Tecer-me a felicidade,
Em sorrisos de esplendor!...

És meu tesouro infinito,
Juro-te eterna aliança,
Pois eu sou tua esperança,
Como és todo o meu amor!"

Alma gêmea da minh`alma
Se eu te perder algum dia
Serei a escura agonia
Da saudade nos seus véus...

Se um dia me abandonares,
Luz terna dos meus amores,
Hei de esperar-te entre as flores
Da claridade dos céus...
(Emmanuel)

Nenhum comentário: