Quem sou eu

Minha foto
SÃO PAULO, SP, Brazil
sou da paz, sou do bem, amo a liberdade, a música,a dança, alegria...

banner

create your own banner at mybannermaker.com!
[link=http://www.recadinhosparaorkut.com]

domingo, 21 de agosto de 2011



TUDO QUE SE QUER
Composição: Andrew Lloyd Webber-Versão:Nelson Motta
Olha nos meus olhos!
Esquece o que passou.
Aqui neste momento,
Silêncio e sentimento.
Sou o teu poeta;
Eu sou o teu cantor;
Teu rei e teu escravo;
Teu rio e tua estrada.

Vem comigo meu amado amigo
Nessa noite clara de verão!
Seja sempre o meu melhor presente.
Seja tudo sempre como é.
É tudo que se quer.

Leve como o vento,
Quente como o sol
Em paz na claridade,
Sem medo e sem saudade.

Livre como o sonho,
Alegre como a luz;
Desejo e fantasia
Em plena harmônia.

Eu sou teu homem,
Sou teu pai, teu filho,
Sou aquele que te tem amor.
Sou teu par, o teu melhor amigo.
Vou contigo, seja aonde for
E onde estiver estou.

Vem comigo meu amado amigo;
Sou teu barco neste mar de amor.
Sou a vela que te leva longe.
Da tristeza, eu sei, eu vou!
Onde estiver estou
E onde estiver estou.
 

Nenhum comentário: