Quem sou eu

Minha foto
SÃO PAULO, SP, Brazil
sou da paz, sou do bem, amo a liberdade, a música,a dança, alegria...

banner

create your own banner at mybannermaker.com!
[link=http://www.recadinhosparaorkut.com]

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO

Hoje eu me sinto muito feliz! O dia está lindo.É meu aniversário.
Estou agradecida pela vida que tenho.
Obrigada, meu Deus, pela minha família, meus filhos lindos e perfeitos, meu marido tão companheiro, meu pai querido que deixa minha vida mais tranquila,meus familiares que me amam tanto...
Obrigada, meu Deus, pelos amigos que me distraem e me fazem rir, pelas tardes de sol que tanto gosto, pela minha saúde sempre perfeita, pelos familiares que se preocupam comigo...
Obrigada, meu Deus, pelos amigos espirituis que tanto me amparam, estão ao meu lado o tempo todo, pelo meu mentor que não se cansa de me alertar e me orientar...
Obrigada , meu Deus, pelo meu trabalho que traz o sustento e o conforto de minha família, que me eleva e me faz progredir, pelos meus alunos que são a essência da minha dedicação...
Obrigada, meu Deus,  por tudo de bom que a vida me oferece: o sol, a natureza, as luzes, as músicas, a noite, a chuva , os dias de trabalho e os dias de preguiça, as pessoas que cruzam meu caminho, enfím , dou graças pela vida.
Obrigada, meu Deus, pelo Deus que tenho dentro de mim que eleva minha fé e crença na vida e nos dias de alegria que minha alma se exalta.
Permit-me, Senhor, viver muitos anos ainda para cuidar dos meus filhinhos tão pequenos e continuar caminhando na minha alegria e vontade de viver.
Feliz Aniversário para mim!!!

Nenhum comentário: